sexta-feira, 25 de março de 2011

Caso Homossexuais


homossexuais são bem vindos em nosso meio


Muitos se revoltaram quanto ao surgimento das igrejas homossexuais no nosso país com pastores gays. Mas o que deve ser realmente questionado é como sua igreja lida com um homossexualismo presente na sua própria igreja. Eles também tem sede de Deus. Todo julgamento e preconceito deve ser jogado fora. Na palavra de Deus diz em João 15:12 "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei"
Como você trataria um gay na sua igreja? Você abraçaria ele? Você diria seje bem vindo? A verdade é que quando estamos na presença do Deus altíssimo todo pecado se vai e somos contagiados pela aquela presença. 
Quem vai mudar o homossexual não somos nós, não temos esse direito e sim o espírito santo que faz a obra completa do Deus vivo. Eles devem ser muito bem vindos em nosso meio. Eu já tive a experiência de ser paquerada por menina e nem por isso me afastei e a maltratei. Devemos amar e abençoar a vidas deles e Deus faz o resto.
Isso não significa que amamos o pecado. Devemos entender que é há um processo a ser feito e há um pecado como qualquer um outro que já cometemos ou que ainda falhamos na área. Por exemplo o alcoolismo nenhum alcoólatra deixa de beber de uma hora para outra, Deus é longânimo para conosco têm misericórdia e aos poucos vamos deixando a sujeira sai e se tornando espelho de Cristo. 
A querida Ana Paula Valadão dá um recadinho a isso com muito carinho as homossexuais:


Bibliografia : http://www.oficinajovem12.com/2011/02/homossexuais-sao-bem-vindos-em-nosso.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário